quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futebolices.....

Esta noite em Londres (Stamford Bridge) um francês, que teve um treinador que dizia dele que tinha o cérebro do tamanho de uma ervilha, manteve a tradição e lá ficaram os galegos na merda.


Estranho, porque a defesa estava bem montada pelo Prof. Pardal... Ora vejamos:

Hélton, Fucile, Rolando, Bruno Alves (o anjinho) e Álvaro Pereira.




Mas, uma imagem vale mais que mil palavras:











Entretanto, para os lados do WC, o project finance (o que quer que isso seja....), obriga a grandes cortes orçamentais. Não há dinheiro para nada. Bom, o mula branca recebe ordenado.... Mas pronto, para reforços, népia! Também não é bem assim: contrataram um chileno e um espanhol. Sobre o espanhol, tenho 2 teorias, a saber:

Teoria 1
O Angulo não tem 32 anos. Não, isso é maldade! Futebolisticamente (numa matemática genial), o espanhol tem 30 anos. Porquê?????????????
Pois se está há 2 anos sem jogar!!!!!!


Teoria 2
Deram-lhe o número 17, porque corresponde ao número exacto de meses que o fulano esteve a ver jogos nas bancadas do Mestalla!



Mas, como dizia, os cortes orçamentais lá para os lados da Churrasqueira do Campo Grande são tais que os pobres dos jogadores passaram a ter que se desenvencilhar sózinhos com a sua higiene pessoal. Sem mais comentários, aqui está uma foto tirada em pleno relvado(!):




Já agora, uma ideia que já há muito tempo tive....
Como gostam de copiar o Benfica: cheerleaders, BenficaTV, etc..., que tal nos jogos em casa soltarem o símbolo do clube? Podiam fazê-lo, sei lá, nas bancadas (!).... Era um espectáculo grandioso!!

2 comentários:

asperezas disse...

Ahahahahah!!!!

Soltar 1 leão nas bancadas?

:D

Vai preparando 1 post d churrasco c dragões q cospem fogo...
:-/

A.S. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.