segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Esoterismo, crendices, sobrenatural, religião....

.... e outras que tais.



Sou, há muitos anos um céptico em relação a tudo o que diga respeito à religião, esoterismo, etc.... Não acredito em nada! Zero. Horóscopos, Tarot, Cientologia, Catolicismo, Seitas, Evangélicos, Jeovás, só me causam desprezo ou indiferença.


Respeito quem segue algumas dessas crenças, mas comigo e com a minha pobre carteira, não contem.


No entanto, hoje tive uma visão. Sim, logo eu! E se ela for correcta, vou a correr jogar no Euromilhões e no Totoloto (nem nestes acredito, sai sempre aos outros). Ganho dinheiro na certa... Não me vou dedicar à coisa, mas acho que tive uma premonição....


E qual é a premonição???????

Simples: no próximo jogo do Campeonato, o Sp. de Braga (jogadores e treinador) vão ser vítimas de uma estranha maleita que os vai deixar apáticos, sem forças, incapazes de fazerem 2 passes seguidos.... Ah! E o Domingos vai passar muito tempo a olhar para o chão.... Principalmente nos lances dentro da área da sua equipa (o Braga, supostamente)....




Será verdade? Veremos para a semana que vem..........

1 comentário:

A.S. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.