segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Proposta...

A partir de agora, em vez do bacalhau ou do perú natalícios, porque não o Coelho????





O Coelho tem pouca gordura e propriedades terapêuticas: arrasa com a merda num tirinho:




Como adepto do Benfica, quero dedicar a vitória às seguintes personalidades:

Jorge Costa;
Jogadores do último classificado, Olhanense;
Claque Os Mouros;
Eduardo Baboso, sobrinho do bochechas;
Miguel Coca Tavares;
Jorge Sousa;
o anjinho e o Alcidinho Bosta;
Alexandre Albuquerque;
Nuno Matos
e a todos aqueles que têm procurado denegrir a imagem de um clube que é maior e melhor que eles todos juntos e a de todos os grandes profissionais que lá trabalham.



Já agora, um reparo a quem foi ao Hotel Altis: para quê aquilo????
Com as pedras da calçada (portuguesa, a mais bonita do mundo) ali ao pé. Ficava um trabalho mais bem feito, sem cheiros nauseabundos e, quem sabe, poupava-se a cadeira do camarote do estádio, que deve ter de ser substituida por ficar conspurcada. Meu amigo, para a próxima, pense nisso: pedras de calçada. Portuguesas, não galegas.

2 comentários:

Unknown disse...

Já não vinha espreitar aqui a tasca faz tempo... Continua a escrever que tens jeito, ou não fosses meu primo. Pena que não tenha tempo para te mandar umas coisas.
Abraços
Paulo

Tomas disse...

OLá tudo bem?
meu nome é Tomas, tenho 13 anos e um blog de F1.
Achei o seu muito legal, um jeito de escrever muito interessante.
Chaguei até aqui por intermédio do Blog Continental Circus, que eu sigo.
Moro atualmente no Brasil e os blog de portugal são muito interessantes
Já te linquei e estou te seguindo, se vc pudesse fazer o mesmo eu te agradeceria.
Visita meu blog.
Abraço,
Tomas, do Blog Fórmula 1
http://www.theformula1-blog.blogspot.com/