quinta-feira, 31 de março de 2011

NO PASSARÁN!!!!!







Atendendo ao clima de "guerra" que tem sido instigado por gentalha sem escrúpulos e seguida por quem não sabe pensar pela sua cabeça, resolvi recuperar um grito de guerra da Guerra Cívil Espanhola: NO PASSARÁN!

Na nossa casa, costumamos receber tudo e todos de uma forma civilizada, mesmo se os que nos visitam nos recebem com pedras, bolas de golfe, não mencionam o nosso nome, não hasteiam a nossa bandeira (obrigatório nos jogos da Liga) e outras canalhices próprias de quem não merece o ar que respira.

Na nossa casa, no campeonato transacto, um bando de rúfias, instigado por um funcionário dessa associação criminosa, decidiu que a melhor maneira de mostrar como se deve comportar alguém quando perde é: dar patadas nas mangueiras dos túneis, dar patadas nos stewards e fazer esperas aos árbitros. Para grande azar dessa escumalha, ficou tudo filmado pelas câmaras de segurança.

Na nossa casa, vamos ter que receber novamente esses criminosos no Domingo. Espero que os adeptos não respondam a provocações porque nada ganhamos com isso, só perdemos. Dentro de campo é onde melhor respondemos a criminosos. E chamo criminosos porque roubar, chantagear,traficar influências, instigar à prostituição e agredir, ainda são crimes neste país. Os criminosos podem não cumprir pena, mas tudo aquilo que mencionei ainda é crime.

Algumas vozes ajuízadas, têm vindo a alertar os adeptos para o perigo que representa o facto de o nosso Estádio pode ser interditado se acontecerem incidentes graves. E, que é exactamente isso que os criminosos pretendem para, entre outras coisas, poderem jogar a 2ª mão da meia-final da Taça longe da Catedral. Sobre esse assunto, duas considerações:
1- Se nos interditarem o Estádio à primeira, que farão ao Estádio do Ladrão e ao AXA?
2- Joguemos a 2ª mão onde jogarmos, vamos ser apurados para a Final. A história está do nosso lado.

Mas, sobretudo, mostremos o que nos diferencia deles: nós somos racionais, eles não.


Para os criminosos e seus lacaios, deixo uma mensagem nums linguagem que certamente vão entender:

NO PASSARÁN, NO PASSARÁN, HIJOS DE PUTA!!!!

Sem comentários: